Publicado às 06h07 deste domingo (31)

O Tenor Igor Alves, natural do município de Triunfo, Sertão do Pajeú, foi convidado para receber o “Troféu Personalidades: os melhores do ano”, o evento anual é organizado pelo colunista caruaruense Marivaldo Matias. A premiação ocorrerá no dia 10 de novembro em Recife. Igor irá buscar o prêmio por ser destaque na música.

“Esse troféu é dado a pessoas das mais diversas áreas de atuações que se destacam no estado de Pernambuco, que tenha um trabalho relevante e social, eu fui surpreendido. Recebi esse convite na categoria de música, o evento irá acontecer no dia 10 de novembro no Hotel Transamerica Prestige, em Boa Viagem. Estou morando no Recife, estou com empresário e começando um novo ciclo da minha vida, essa semana já fiz alguns eventos, como em Caruaru, também estamos com muitas promessas de TV e estamos seguindo, graças a Deus está dando tudo certo”, detalhou o tenor, acrescentando:

Veja também:   Mostra de Teatro encantou ST

“Fui surpreendido, já tinha recebido vários troféus, recebi um de honra em Triunfo pelos meus 10 anos de carreira musical, o prefeito, a Câmara Municipal fizeram homenagens para mim e agora fui surpreendido por ser um troféu a nível estadual. No início da minha carreira eu fui muito discriminado, por ser o pioneiro, por ser embaixador dessa cultura no Sertão, jovem pobre de família humilde, busquei meu espaço e não precisei me corromper, nem me prostituir e eu acredito que esse troféu seja um motivo de orgulho, eu ser do Sertão com 24 anos ter aparecido nas mais diversas televisões do Brasil, ter cantado com várias estrelas da música popular e da música clássica, como Andrea Bocelli, um dos maiores marcos da minha vida”.

Veja também:   Familiares e fãs se organizam em caravana para torcer por Tallita Martins no Miss PE