Foto cedida pelo tenor Igor Alves

Publicado às 06h13 deste sábado (21)

Tenor Igor Alves, natural de Triunfo, Sertão do Pajeú, poderá cantar com Ivete Sangalo em um grande evento em Salvador-BA- promovido pela Banda do exército do 19º Batalhão de Caçadores Salvador e convidados, evento este que homenageará o grande Tenor do Sertão.

O encontro deverá ocorrer após a pandemia por ser um evento de grande porte. Em conversa com o Farol Igor revelou e expressou gratidão pela homenagem: ”Já tem eu e Ivete Sangalo de convidados para cantarmos juntos com a banda, ou seja, pode haver um possível dueto. Agradeço ao maestro maestro Joaquim e todos os músicos dessa instituição”, revelou.

No vídeo o 1º sargento Joaquim Dantas faz o convite e homenagem ao tenor para cantar com a banda e já se preparam com ensaios para compartilharem a boa música. ”É uma homenagem e convite para que você, Igor Alves, grande tenor, venha abrilhantar a nossa cidade aqui de Salvador (…) para nós será um orgulho muito grande poder compartilhar a boa música e essa será uma das músicas que você vai dividir conosco”.

As vendas dos shows e concertos de fim de ano com músicas natalinas e religiosas seguem normais com duas propostas: o show especial de Natal com o tenor Igor Alves e cantando em carro aberto pelas principais ruas da cidade.

Os shows é com capacidade máxima 100 pessoas obrigatoriamente sentadas com uso de máscaras, álcool gel e distanciamento recomendado pela OMS.

CONTATOS

E-mail: [email protected]
Instagram: @igoralvestenoroficial
Assessoria: (87) 9 9657-7379