Publicado às 09h40 desta quarta-feira (17)

Do Blog Marcello Patriota

No começo da manhã desta quarta-feira (17), pelo menos 3 homens armados invadiram a Casa do Arame, estabelecimento comercial que fica entre o Pátio da Feira Livre e a Igreja Matriz de São Judas Tadeu, em São José do Egito, Sertão do Pajeú.

A tentativa de assalto acabou sendo frustrada. Após uma troca de tiros, um criminoso ficou ferido, outro foi preso e um terceiro acabou fugindo.

Pessoas que passavam pelo local escutaram vários tiros, ainda não há informações oficiais. Também não se sabe quem reagiu ao assalto, se foi o proprietário, algum funcionário ou cliente que estava no momento do acontecido.

O suspeito ferido foi levado para o Hospital Maria Rafel de Siqueira pelo Corpo de Bombeiros, em vídeos feitos por populares é possível vê um homem de camisa azul sendo preso, e o terceiro envolvido na ação criminosa já está sendo procurado pela Polícia.

São José do Egito soma 11 Crimes Violentos Letais Intencionais (CVLI). Até agora é a cidade com maior número, representando 40% do total homicídios na área integrada de segurança.