Do Site Famosidades 

MC Kevin e Deolane Bezerra teriam se desentendido horas antes da morte do cantor, no último domingo (16), ao cair do quinto andar de um hotel na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Pelo menos é o que garantiu um dos hóspedes do local.

Eu chegava ao hotel com a minha família, por volta das 14h, e ele já estava no hall muito nervoso com a equipe e, principalmente, com a mulher dele. Ela saiu do hotel e foi para a parte externa”, contou a testemunha ao jornal “Extra”.

E prosseguiu: “Ele jogou uma garrafa de cerveja no chão e mandou ela entrar. O tempo todo ele ficava gritando com a equipe de produção, principalmente com o segurança, dizendo que tinha que fazer o que ele mandava. Não deu para entender o motivo da briga, mas logo depois ele saiu para a praia sozinho e ninguém foi com ele”.

O hóspede também afirmou que havia bastante gente ao redor do famoso. “Eu cheguei a olhar no olho dele, porque não tínhamos nada com a confusão. Estávamos com um bebê, a minha mulher e a babá. Ele estava muito nervoso e jogou uma garrafa de cerveja que estourou. Cerca de sete ou oito pessoas estavam na confusão.”

MC Kevin chegou a ser socorrido depois de despencar da sacada do quarto em que se encontrava. Contudo, não resistiu aos ferimentos. O funkeiro foi enterrado no Parque Novo Mundo, zona norte de São Paulo, nesta terça-feira (18).