Influenciadora e musa do TikTok morre ao saltar de paraquedas pela 1ª vezDo Correio Braziliense

 

Uma influenciadora e musa do TikTok de 21 anos morreu em um acidente de paraquedismo depois que o paraquedas principal não abriu. Uma amiga diz que foi a primeira vez que ela saltou sozinha. As informações são do portal britânico Daily Mail.

Tanya Pardazi, uma estudante de filosofia da Universidade de Toronto, completou um curso com a Skydive Toronto em Innisfil, em Ontário, tornando-a elegível para saltar sozinha.

De acordo com a Skydive Toronto, Pardazi “lançou um paraquedas principal de rotação rápida a uma baixa altitude sem o tempo ou a altitude necessária para o paraquedas reserva inflar.”

Veja também:   Gov. Márcia solta nota bomba após denúncias de Klenya Mourato

“A saltadora foi uma adição recente bem-vinda à comunidade de paraquedismo e fará falta entre os novos amigos da aluna”, disse a empresa.

Segundo a Skydive Ontario, antes do salto, Pardazi foi ensinada a fazer a transição para o paraquedas secundário caso o principal desse defeito. O motivo pelo qual o paraquedas principal não abriu ainda não foi descoberto.

Tanya, que chegou às semifinais do concurso de beleza Miss Teen Canada de 2017, foi imediatamente transportada para o hospital, onde foi declarada morta.

Ela havia terminado apenas um dia de ‘escola de solo’, onde saltadores praticam as manobras da segurança do solo, antes de ser considerada qualificada para saltar sozinha.

Veja também:   Os mistérios que cercam a igreja da Caxixola, em ST, que desabou e foi reerguida pela fé do povo

A amiga da estudante, Melody Ozgoli, disse à CTV News Toronto que esta foi a primeira vez da jovem saltando sozinha.

“Tanya tinha interesse em qualquer coisa que fosse nova e aventureira”, disse Ozgoli. “A vida era muito chata para ela e ela estava sempre tentando fazer algo aventureiro. Ela realmente viveu cada segundo ao máximo”, disse.

“Este é o maior choque para nós. É muito difícil de processar. Já se passaram alguns dias, mas ainda não acreditamos”, completou Ozgoli.

Tanya Pardazi tinha 100 mil seguidores no TikTok, onde postava vídeos falando sobre vários tópicos, incluindo alienígenas antigos, história da arte e ciência animal.

Veja também:   Ex-presidente do Paraguai é alvo da Lava Jato

Nas redes sociais, os fãs da influenciadora responderam à sua morte incrédulos.

“Descanse em paz minha amiga. Lamento que você tenha sido tirado de nós tão cedo. Espero que a vida após a morte seja tudo o que você imaginou e muito mais, até nos encontrarmos novamente”, escreveu um fã.

Outro acrescentou: “Eu literalmente não posso acreditar que ela se foi. Eu nunca a conheci, mas ela é uma grande inspiração para mim.”