assaltoAtualizado às 18h39 desta quinta (10)

O clima de medo tomou conta do colégio Antônio Timóteo, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, na noite dessa quarta-feira (9), por volta das 21h15. Em conversa com o FAROL, a Polícia Civil relatou que criminosos tentaram matar a tiros Edmilson Cícero do Nascimento, 30 anos, que durante a fuga para se desviar dos disparos, entrou no estacionamento do colégio e conseguiu sobreviver.

Em depoimento à polícia, a vítima informou que havia saído da igreja com a família quando dois homens em uma moto se aproximaram e o garupa desceu com arma em punho. Foi quando a vítima correu e entrou na área externa do educandário sendo perseguido pelo atirador. Na ação, Edmilson Cícero do Nascimento evitou os disparos escondendo-se entre os veículos dos funcionários da escola.

A polícia informou que tiros atingiram o carro de um dos professores. Mas ninguém ficou ferido. Em conversa com o FAROL, a direção do Antônio Timóteo fez questão de frisar que o crime teve início fora da área de convivência do colégio, mas reconheceu que os disparos causaram medo e assustaram docentes e estudantes que assistiam aulas no período noturno. A polícia não tem pistas dos suspeitos.