gilsonAlertando sobre a necessidade de ter cautela, o vereador Gilson Pereira (PSD) aconselhou o colega parlamentar Paulo Melo (PR) a esperar o resultado da Operação Lava Jato, que investiga diversas denúncias de corrupção atualmente, antes de homenagear o senador Humberto Costa, do PT, com um título de cidadão serratalhadense. O vereador do PR, Paulo Melo, pretende ingressar com o projeto de lei homenageando o petista, na próxima segunda-feira (17), apesar da bancada do PT na Câmara Municipal contar com dois parlamentares – Sinézio Rodrigues e Manoel Enfermeiro. O PR, inclusive, é oposição ao PT na cidade. Gilson Pereira, explica que não é contra a homenagem, mas apenas pede para que Paulo Melo não seja vítima de um ato precipitado.

“O vereador Paulo Melo é mais do que decano no legislativo municipal, por isso merece o respeito da sociedade. É um dos que conhece muito bem o Regimento Interno e a Lei Orgânica Municipal, porém merece nosso conselho para não causar prejuízos políticos em tempo bem próximo. Portanto, caro vereador, vamos aguardar o grau de culpabilidade de Humberto Costa na Operação Lava Jato em razão das acusações de recebimento de dinheiro indevido”, disse Gilson, em contato com o FAROL DE NOTÍCIAS.

O vereador lembrou ainda das acusações sobre Humberto no escândalo das sanguessugas. “Ele se salvou da operação Sanguessuga quando era Ministro da Saúde porque foi blindado pelo “Rei de Roma” e sua equipe de deputados e senadores, aqueles comprados pelo vil metal que tentaram blindar Zé Dirceu. Existem momentos na vida em que temos que fazer uma reflexão e verificar se o futuro tem consequências surpreendentes. Então, pare amigo vereador, pense e verifique se este é mesmo o momento de agraciar este cidadão com o título de cidadão”, alertou Gilson Pereira, apelando para a consciência de Paulo Melo:

“Pelas verbas advindas por ele conseguidas a Serra Talhada, nossos parabéns. Mas lembre-se que você (Paulo Melo) é um grande vereador. Olhe o tempo que é o maior juiz da face da terra. O tempo não para. Às vezes precisamos olhar o futuro. Por enquanto é melhor deixar os sentimentos do mundo mesmo com duas mãos vazias. Olhe, escute e pense se este é o momento. Cuidado no efeito roda gigante enferrujada que volta quebrando as catracas. Você é um homem de bem. Você é um grande vereador. E Serra Talhada precisa de você”.