Toninho Melo: "Triunfo está num momento difícil"
Foto: Reprodução/Vídeo

O Programa Falando Francamente dessa quarta-feira (13) recebeu o médico Toninho Melo, filho do ex-prefeito do município de Triunfo, Eduardo Melo, para debater sobre eleições e rumos políticos diante da aproximação das eleições 2024. Toninho, que é cardiologista, também é presidente do Podemos no município.

Ao ser provocado por Giovanni Sá, o médico fez uma comparação em relação a gestão municipal de seu pai, a frente do executivo, e a do atual prefeito Luciano Bonfim. Confira.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

“O grande diferencial que eu vejo é que a gente escuta as pessoas, a gente está perto das pessoas, da classe do comércio, da classe do turismo. A gente escuta as pessoas da zona rural. A gente não tem essa intenção de impor o que a gente pensa, o que a gente faz para a população. Ninguém tem a verdade absoluta. Algumas obras em Triunfo não foram discutidas. A atual gestão mudou muito comparado com as outras e a gente sente que não existe uma grande vontade. Não tinha uma oposição muito forte para questionar e aí ocorreu uma acomodação. Bota o gosto por cima de tudo e a população que aceite. Triunfo vem passando por um momento muito difícil. Precisa ter alguém que realmente queira trabalhar”, disparou Toninho.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Confira a entrevista