União entre Márcia e Sebastião é selada; Marília participou do ato
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Prego batido, ponta virada. Nessa quinta-feira (15) foi selada a aliança entre a prefeita de Serra Talhada, Márcia Conrado (PT) e o ex-deputado Sebastião Oliveira (Avante), que deverá indicar o vice na chapa com a petista.

A reportagem do Farol apurou que a reunião foi muito movimentada, com participações de cabos eleitorais dos dois lados. O ato que selou a união ocorreu na residência de Sebastião Oliveira, no bairro Casa Forte, em Recife

Uma das surpresas da reunião foi a presença da ex-deputada Marília Arraes, presidenta do SOLIDARIEDADE em Pernambuco, legenda do deputado Luciano Duque. Marília tem arestas com Márcia Conrado, mas já houve um passo para que as pazes também estejam seladas.

Veja também:   Com prevenção, muitas tragédias seriam evitadas

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Resta saber agora como vai se comportar o partido de Marília daqui pra frente, uma vez que Duque pode lançar a sua pré-candidatura, mas o Farol apurou que há resistências dentro do SD. Sebastião Oliveira terá a missão da retomada do diálogo entre Márcia e Marília, e trazer a legenda para o ninho petista.

EUFORIA

União entre Márcia e Sebastião é selada; Marília participou do atoO clima era de euforia entre os participantes logo após a reunião, que começou no final da tarde e entrou pela noite.

Veja também:   Jipeiros fazem campanha solidária para famílias

A prefeita Márcia Conrado já retornou para a capital do xaxado, mas antes posou com alguns sebastianistas, a exemplo do Deivid, assessor direto de Sebastião Oliveira, que não escondeu a satisfação (foto ao lado).

O anúncio oficial da união deverá ocorrer nos próximos dias, e sem dúvidas, será a largada para o trabalho de reeleição de Márcia Conrado.