Torneio interclasse movimenta e agita escola em Serra Talhada

Publicado às 06h18 desta terça-feira (22)

Entre os dias 21 e 25 deste mês, o EREM ANTÔNIO TIMOTEO, no bairro Bom Jesus, em Serra Talhada, estará realizando os jogos Interclasse 2023, pela primeira vez na quadra construída dentro do estabelecimento de ensino. O velho sonho que este ano virou realidade.

Segundo o professor Ronnie Frazão, “a competição é um momento de alegria, de interação e socialização entre estudantes, professores e servidores da escola. Também é um ambiente de aprendizagem, construção de vínculos e confiança onde o estudante é o protagonista”.

Veja também:   Emoção marca sepultamento de ciclista de 15 anos nesta 4ª em ST

A competição conta com o apoio dos Professores de Educação Física, Ronnie Frazão e Tatiane Aline, além da parceria  com outros educadores de outras áreas e equipe gestora e pedagógica.

Segundo Ronnie Frazão, são 96 alunos na disputa masculina e 18 alunos feminino, que fazem parte do ensino Fundamental e Médio. O professor ainda ressalta que “o objetivo geral é valorizar as práticas de atividades físicas e promover lazer e integração entre as salas. Além de possibilitar e desenvolver o convívio social saudável, também são trabalhadas nos jogos internos habilidades como liderança e trabalho em equipe”.
Na sexta-feira terá uma das partidas mais esperadas entre a comunidade escolar. A exibição entre o time masculino campeão versus o invicto time dos professores.
Torneio interclasse movimenta e agita escola em Serra Talhada