Na manhã do último sábado (26), o efetivo policial a cidade de Flores recebeu um informe dando conta de que uma pessoa estaria transportando uma certa quantidade de maconha em um veículo, tipo sprinter, que faz a linha Serra Talhada/Princesa Isabel-PE.

De posse dessas informações os policiais militares, montaram um bloqueio na PE 337, estrada que liga o município de Flores a Princesa Isabel-PB em pouco tempo o efetivo conseguiu identificar e parar o veículo suspeito e realizou a abordagem devida aos passageiros, tendo sido apreendido em poder de Iraquitan Soares dos Anjos Filho, 25,  natural de Campina Grande-PB, uma quantidade de 17, 142 kg de maconha prensada, pronta para o consumo, acondicionada em uma bolsa de viagem.

Segundo os Policiais, Iraquitan informou que pegou a droga na cidade de Serra Talhada, a levaria para a cidade de Campina Grande-PB e receberia mil reais pelo serviço, não informando com quem pegou e a quem iria entregar a maconha. O imputado, juntamente com a droga apreendida, foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Serra Talhada, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito.

Veja também:   Secretaria reage e lança plano de testagem em ST