Tragédia desta 5ª atingiu família de trabalhadores de ST

Foto: Arquivo Farol de Notícias / Manu Silva

O acidente ocorrido na tarde dessa quinta-feira (30), na BR-232, entre Serra Talhada e o município de Flores, chocou a comunidade serra-talhadense. A tragédia atingiu em cheio uma família pioneira da gastronomia no Mercado Público: O casal Walter e Dona Nicinha, que trabalhava com refeições no local.

Há cerca de sete anos o Farol de Notícias contou a história de Maria Eunice Ferreira, de 67 anos e seu esposo, José Pereira da Silva, de 61 anos, o Walter. [relembre aqui].

Veja também:   Araripina abre concursos com mais de 100 vagas

Até agora, segundo o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estão confirmadas as mortes de Dona Nicinha e seu neto, conhecido por Mylton Caíque. A família retornava do município de Arcoverde, Sertão do Moxotó, onde Walter fazia sessões de hemodiálise.

A reportagem do Farol apurou que neste momento (20h36) o meu amigo Walter encontra-se em estado grave, na ala vermelha do Hospital Eduardo Campos, lutando pela vida.

Tenho pelo casal uma admiração muito especial. Ambos eram fãs do Farol, e no ano passado, em dezembro, meu amigo Walter me presenteou  com uma caixa de cerveja, trocamos um afetuoso abraço dentro do mercado, quando ele me desconcertou: “Não sou apenas seu fã… sou seu amigo’. Nunca esqueci deste momento.

Veja também:   Encontro de movimentos sociais debate conjuntura de 2024 em ST

Costumava mandar abraços para o casal no meu programa diário, na TV Farol. O último foi na segunda-feira, não sei porque, mandei um beijo para os dois. Estou em oração pelo amigo. Não sei mais o que fazer além disso.

MAIS INFORMAÇÕES EM INSTANTES

Tragédia desta 5ª atingiu família de trabalhadores de ST

O jovem Milton Kaique morreu no local