Foto enviada por leitores ao Farol

Publicado às 18h desta segunda (2)

Uma tragédia ocorreu na tarde desta segunda-feira (2) em Serra Talhada. Pai, mãe e filho, ainda não identificados, morreram após colidirem com um trem na ferrovia Transnordestina na região do assentamento Poço do Serrote, na zona rural. O Farol conversou com o Corpo de Bombeiros, que foi acionado por volta das 15h40, horário provável da colisão. Chegando no local, a equipe de resgate já encontrou as vítimas sem vida. Um dos corpos foi lançado para fora do veículo modelo Pálio, onde vinha a família.

Os Bombeiros encontram ainda um dos corpos em baixo do veículo e outro dentro do carro. “As vítimas tinham na faixa de 30 anos, o filho, e na faixa de 50 anos, o pai e mãe, infelizmente quando nossa equipe foi acionada as vítimas já estavam em óbito”, lamentou o major Vanberg, em conversa com o Farol. Neste momento as equipes dos Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil estão no local esperando a chegada, vindo de Afogados da Ingazeira, de uma equipe do IC (Instituto de Criminalística) para periciar o local.

Veja também:   Homem invade residência da ex-mulher em Triunfo

Com a força do impacto, o Pálio foi lançado ao longe, vindo a capotar. Conforme o Corpo de Bombeiros, essa seria a primeira vez que ocorre um acidente nesta proporção, com vítimas fatais em Serra Talhada, envolvendo colisão com um trem. O FAROL apurou ainda que a família vítima da colisão era da própria comunidade Poço do Serrote. Em uma das imagens, é possível ver o trem parado na ferrovia poucos metros depois do local da colisão.

MAIS INFORMAÇÕES E FOTOS EM INSTANTES