Três jovens morrem após acidente grave no Ceará
Três jovens morrem em grave acidente – Foto: Reprodução/Redes sociais

Por Blog Notícias em Destaque

Três jovens da cidade de São Miguel, no Rio Grande do Norte, morreram em um capotamento de carro no Ceará, na noite de domingo (21). As vítimas seguiam na CE-198 — em trecho na cidade de Pereiro — quando sofreram o acidente. As informações são do portal Tribuna do Norte.

As vítimas foram identificadas sendo Letícia Hellen de Freitas Soares, de 20 anos, Maria Vitória Bezerra Cesário, de 20 anos, e Lowrrana Cássia de Bessa Freitas, de 22 anos.

Veja também:   Segurança é morto a tiros em posto de gasolina

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão (clique aqui)

A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou ao Diário do Nordeste, por meio de nota, que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foram acionadas e atenderam a ocorrência.

O órgão explicou que houve uma colisão, mas, não informou se foi em um outro veículo, em uma mureta ou em animal na pista. O caso está a cargo da Delegacia Regional de Jaguaribe.

Veja também:   Ministério da Saúde anuncia vacina bivalente para adultos

O sepultamento das vítimas foi realizado às 17h00 de segunda-feira (22). Letícia e Maria Vitória eram primas. Lowrrana era amiga das vítimas.

O ACIDENTE:

Segundo o portal G1, o pai de uma das vítimas informou que o acidente aconteceu por volta das 21h45. As três meninas saíram de São Miguel por volta de 17h50. Elas passaram em uma chácara, tomaram banho de piscina, depois foram jantar em um restaurante e de lá seguiram para Pereiro, com objetivo de encontrar uma amiga.

Maria Vitória e Letícia Hellen morreram no local. Lowrrana chegou a ser socorrida por uma ambulância da cidade de Pereiro, mas, não resistiu e morreu antes de chegar ao hospital.

Veja também:   Daniel chega ao Avante com aval dos Oliveiras

Letícia Hellen era estudante de medicina e passava férias em São Miguel. Já Maria Vitória Bezerra Cesário era estudante de psicologia. Lowrrana Cássia de Bessa Freitas fazia cursinho preparatório e era amiga das outras vítimas.

Os corpos das três jovens foram levados ao Núcleo de Perícia Forense da cidade de Iguatu, no Ceará e na manhã desta segunda-feira (22), aguardavam liberação.