Após acidente, enfermeira de ST conta que é fruto de milagre

Foto: Reprodução / Facebook

Publicado às 04h35 desta sexta-feira (26)

Três meses após sofrer um grave acidente, a enfermeira serra-talhadense Natália Epaminondas, 37 anos, utilizou suas redes sociais para anunciar sua recuperação total com a alta médica dos tratamentos de sequelas e agradecer pelo milagre da vida.

Natália foi vítima de um grave acidente na Avenida Miguel Nunes de Souza, no bairro Nossa Senhora da Penha, na madrugada do dia 10 de fevereiro deste ano. Foi levada às pressas para o Hospital Eduardo Campos e em seguida transferida Hospital da Restauração em Recife.

Veja também:   Denúncia contra Temer pode prejudicar nota de crédito do Brasil

Em contato com o Farol de Notícias, a profissional de saúde agradeceu as orações e disse que até mesmo seus médicos acreditam em milagre. Ela comentou que está recomeçando a vida com gratidão, sabedoria e gratidão.

“Estarei em missão católicas, para sempre dar testemunho de Deus. Acordo todo dia contemplando o milagre, estou liberada dos médicos. E até eles me dizem que foi um milagre. Agradeço a todos, independente de crença e religião, agradeço por todas as orações e ajuda financeira. Considero todas as orações como intercessão para Deus atender a todos. Eu estou muito feliz e recomeçando a nova vida com muita gratidão, humildade e sabedoria. O maior sentido da nossa vida para aprender a perdoar uns aos outros”, desabafou.

Veja também:   Moradores do bairro Universitário cobram respeito no abastecimento

RELEMBRE O  CASO

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, a profissional de saúde pilotava uma motocicleta modelo Bis, estava sem capacete quando caiu e bateu a cabeça no meio fio da avenida. A motocicleta ficou intacta, no entanto, Natália foi socorrida pelo Samu e deu entrada no HEC com Trauma Cranioencefálico (TCE) com edema cerebral e sangramento intracraniano.

Enfermeira de Serra Talhada é levada para Recife

Após 30 dias, enfermeira de ST celebra vida e alta de hospital