cabana

Fotos: Farol de Notícias/Alejandro García

Liderado pelo deputado federal licenciado e secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, toda a cúpula do Partido da República (PR) retornou à zona rural de Serra Talhada, nesse domingo (6), em clima de festa. Na comunidade de Cabana, no entorno do distrito de Luanda; Sebastião assinou mais uma ordem de serviço no valor de R$ 300 mil para construção de uma passagem molhada. Os recursos são oriundos de uma emenda parlamentar do deputado Rogério Leão (PR), que também se fez presente.

O ato aconteceu 30 dias após as eleições, e de acordo com o deputado Sebastião Oliveira, é o registro que o processo eleitoral é coisa do passado e que o grupo republicano vai continuar trabalhando pelo município.

“Enquanto alguns dão desculpas por não fazerem nada, a gente trabalha. Estamos com um canteiro de obras instalado em Serra Talhada: estrada de Bernardo Vieira, as alças urbanas de Varzinha, pavimentação da entrada de acesso do residencial Vila Bela, sistemas de abastecimento d’água na zona rural, e diversas passagens molhadas”, comemorou o deputado.

VICTOR OLIVEIRA

Além dos deputados Sebastião Oliveira e Rogério Leão, a comitiva contou com as presenças dos vereadores eleitos Antonio de Antenor e André Maio, além do presidente do PR, Allan Pereira e dos vereadores Dedinha Inácio e Vera Gama.

Mas foi o candidato derrotado em outubro, Victor Oliveira, que acabou ‘roubando a cena’ sendo bastante cumprimentado pelos moradores, chegando a fazer ‘selfies’ com alguns deles. De acordo com Sebastião Oliveira, o PR vai continuar na trincheira da oposição, trazendo obras para Serra Talhada.

cabana-2

cabana-3

cabana-4

cabana-5

cabana-6

cabana-7

cabana-8

cabana-9

cabana-10

cabana-11