Da ISTOÉ

A arquiteta Maria Carolina Rizola, de 30 anos, é casada há dez anos com o bombeiro Douglas Queiroz, 33. Depois de alguns anos de relacionamento, o casal resolveu ter novas experiências. Em setembro de 2021, a consultora comercial Klayse Marques, 34, começou a fazer parte do trisal. Após seis meses, a arquiteta engravidou do primeiro filho e afirmou que os cuidados serão divididos entre os três. O caso aconteceu em Londrina (PR). As informações são da Universa.

Em entrevista ao portal, Maria Carolina informou que não estava nos planos ter mais uma pessoa no relacionamento.

“Foi aí que, no meio desse caminho, conhecemos a Kah (Klayse) por um aplicativo e saímos. Se apaixonar não era a nossa opção, porém aconteceu. Depois disso começamos a nos relacionar. Não temos ciúmes, temos muita confiança e muito amor.”

Veja também:   Em menos de uma semana, três casas são furtadas em ST

Depois de um mês de relacionamento, eles resolveram criar um perfil no Instagram para compartilhar a rotina e responder às dúvidas de seguidores.

“O nosso relacionamento era aquele tradicional brasileiro. Um casal perfeito, de novela. A minha família foi a que menos gostou da novidade, principalmente porque sempre fui a filha certinha. A gente sempre recebe algumas críticas, mas, se ponderar, 99% das opiniões são positivas”, disse Maria Carolina.

“Eu era muito careta, mas tudo valeu a pena e estou muito feliz. Por muitos anos, achei que não queria ter filhos. Muita coisa mudou e por acompanhar a gravidez da Carol mais de perto, pensamos em ter mais filhos daqui pra frente”, afirmou Klayse.

Veja também:   8 atos de amor para viver esta Semana Santa

+ Especialista revela o segredo dos bilionários da bolsa. Inscreva-se agora e aprenda!

Para Douglas, o apoio que recebeu dos colegas de profissão foi fundamental.

“As pessoas falam: ‘Nossa, você é muito foda’ ou ‘Sempre vai ter dor de cabeça, com duas mulheres de TPM (Tensão Pré-Menstrual)’. Eu não encaro dessa forma. Não foi nada forçado e o relacionamento partiu de todos os lados. Sou privilegiado e agora o presente sempre tem que ser dobrado”, brincou.

Maria Carolina Rizola está no quinto mês de gravidez e espera um menino.

Após assumir o relacionamento, o trisal espera que outras pessoas tenham coragem para fazer o mesmo.

“A sociedade é muito hipócrita e preconceituosa. É compreensível o medo das pessoas. A vida é muito curta. As pessoas têm que se arriscar e se libertar. Ninguém cuida da minha vida. Ninguém me manda um Pix ou uma viagem para a Disney”, finalizou Klayse Marques.