TRIUNFO: Ex-secretário sofre atentado e coloca suspeitas sobre prefeito BonfimO ex-secretário de agricultura da Prefeitura de Triunfo, Gildenilson Magalhães Silva (foto), o popular “Nilson do Sindicato” foi vítima de um atentado a bala na manhã desta quarta-feira (4). Ele trafegava sozinho em um automóvel gol no trecho da Serra do Brocotó, que liga Triunfo a Flores, quando dois homens em uma moto dispararam vários tiros contra ele.Um dos tiros pegou de raspão no rosto de Nilson, que ainda ficou ferido pelos estilhaços do para-brisa do carro. Mesmo ferido, ele ainda conseguiu guiar o veículo por alguns metros, quando notou que os pistoleiros continuavam seguindo o carro.

Foi ai que o ex-secretário tentou se defender atropelando os bandidos. Ele disse à polícia que o garupa foi atingido, mas o piloto da moto conseguiu escapar. Nesse momento, mais um tiro foi disparado, ficando alojado no banco do carona. O projétil foi recolhido pela polícia para análise.

Continua depois da publicidade

Nilson do Sindicato se dirigiu até Flores, onde uma viatura do Gati foi solicitada para fazer sua escolta. Ele retornou a Triunfo, onde fez exame de corpo e delito, e prestou queixa na delegacia de Polícia Civil da cidade. A polícia ainda não tem pistas dos bandidos que mesmo feridos conseguiram escapar. No registro do Boletim de Ocorrências (BO), a vítima acusou o prefeito de Triunfo, Luciano Bonfim (PR), pelo atentado.

 

( Do Blog Júnior Duarte )