Luciano Bonfim - TriunfoO vereador triunfense Djaci Marques (PSD) promete reagir contra a cobrança da Taxa de Iluminação Pública (TIP) proposta pelo prefeito republicano Luciano Bonfim. De acordo com Marques, na próxima segunda-feira (29) haverá uma sessão extraordinária apenas para votar o aumento que chega a 100% para os consumidores residenciais e 140% para o comércio.

“O aumento é abusivo e vai contra os interesses do povo de Triunfo, uma vez que o cidadão já paga um valor alto com a CIP e muitas vezes não tem acesso a mesma como é o caso da zona rural. O reajuste é desnecessário pois o município tem condições de custear as despesas referentes a manutenção com o valor arrecadado atualmente. Cabe a Prefeitura assumir os compromissos e suas responsabilidades perante a sociedade”, disse Djaci Marques convidado o povo a reagir.

Veja também:   Sesc promove ações culturais no Mês da Mulher

“Quero convidar a sociedade de Triunfo, Jericó, Canaã e zona rural para participar da reunião extraordinária da Câmara de Vereadores neste dia 2 às 09:h, para se manifestar contra o Projeto de Lei enviado pelo Prefeito Luciano Bonfim.  Isso é uma vergonha”, disse o parlamentar.