Por Jéssica Guabiraba, Especial para o Farol

Nesta quinta-feira (1) acontece mais uma edição do programa Empodera, às 20h, no canal do YouTube da TV Farol [conheça aqui] e contará com as participações especiais de Gigi de Sá, cantando MPB e forró das antigas, Dorotéa, a Cangaceira Rosa e Rochany Rocha, jornalista e colunista do site Farol de Notícias.

O programa será apresentado por Tia Kléo, Eliz Cristina e Jéssica Guabiraba. O tema de hoje será o Outubro Rosa e contará com a participação de mulheres incríveis que superaram o câncer. Assim como a participação do médico mastologista Dr. Antônio Jordão, que irá falar sobre a importância da prevenção.

Veja também:   Bandidos agem em postos de ST levando dinheiro e caminhão

MÚSICA

Além de muita música, o programa também vai ter um quadro dedicado a moda, outro a literatura, cinema e arte e ainda um especial dedicado a filosofia da Tia Kléo, que irá solucionar vários problemas dos telespectadores.

Para a interagir com quem estiver assistindo, o programa lançará uma enquete ao vivo e quem responder vai concorrer a um prêmio! Lembrando que o prêmio é válido para quem é de Serra Talhada e Região.

PARA SE INSCREVER NA TV FAROL ACESSE

ESTE LINK