Publicado às 05h40 desta terça-feira (4)

O mês de julho é o mês de aniversário da Tv Farol e em 2023 vamos celebrar três anos de muita informação e entretenimento de Serra Talhada para o mundo com um evento especial. Levaremos o nosso canal para a Praça de Alimentação do Shopping Serra Talhada para um programa ao vivo no dia 14 de julho, a partir das 19h.

Apresentado por Giovanni Filho e Manu Silva, Lila – a Rainha da Seresta contará toda sua trajetória musical e ainda fará um show especial para celebrar conosco os três anos da TV Farol. Você de casa poderá acompanhar ao vivo pelo Youtube ou ainda lá mesmo no shopping.

GRUPO FAROL DE NOTÍCIAS

Com o suporte do site que é Referência em Jornalismo, o Farol de Notícias, que ultrapassou o recorde pessoal de 2,3 milhões de visualizações no mês de junho, o nosso canal vem se solidificando a cada dia.

Ao longo desse período já produzimos mais de 2,5 mil vídeos na plataforma, entre lives, programas de entrevistas, comerciais, documentários, podcast e clipes. Somos 15,3 mil telefaroleiros acompanhando a programação diária.

APOIE O PROJETO

Você que é empresário ou lojista e quer ver seu negócio divulgado na TV Farol e no Shopping Serra Talhada entre em contato com o nosso setor comercial para fechar essa parceria de sucesso pelo telefone (87) 9 9996-2171 – Falar com Marta Souza, Gerente Comercial.