Publicado às 16h desta quinta-feira (10)

Nesta quinta-feira (10) logo mais às 18h no canal do YouTube da TV Farol vai estrear a live Força e Forró com o artista Humberto Cellus e o Produto Nordestino. O show virtual vai brindar os nossos mais de 5 mil seguidores da TV FAROL, com o autêntico forró nordestino trazendo grandes sucessos da nossa música popular.

O projeto Força e Forró tem o apoio cultural da lei Aldir Blanc e é emblemático porque torna-se o primeiro trabalho musical produzido nos estúdios da FAROL PRODUÇÕES, empresa do grupo Farol de Notícias, porém especializada em produção e captação de áudio-visual.

CLICA NO VÍDEO ABAIXO PARA ASSISTIR A ESSE BONITO PROJETO!

O projeto Força e Forró com Humberto Cellus e o Produto Nordestino tem a direção artística de Augusto Lux e a direção de áudio de Sílvio Sonorização. Então, está feito o convite! Logo mais, às 18h, uma live cultural belíssima que vai exaltar as nossas raízes e o autêntico forró no canal da TV FAROL no YouTube. Venha com a gente!

CONHEÇA OS ESTÚDIOS DA TV FAROL E GRAVE SUA LIVE COM A GENTE

Para você músico ou produtor cultural que ainda não sabe onde produzir a sua live de fim de ano, venha nos visitar e conhecer os estúdios da TV FAROL. Você vai se admirar! Temos pacotes a preço justo para aluguel do nosso estúdio amplo, climatizado, com equipe especializada e equipamentos de captação de primeira linha! O estúdio da TV FAROL fica na cobertura (4º andar) do prédio onde funcionava o antigo cartório de João Martins, ao lado da farmácia Santa Clara, no Centro de Serra Talhada.