Publicado às 5h37 deste domingo, 28

Com o objetivo de diversificar o conteúdo para atrair cada vez mais novos públicos, a TV FAROL no YouTube vai apresentar, pelo menos, três novos programas neste semestre. Um deles vai estrear no próximo dia 8 de março, às 13h com a missão de cativar os amantes do esporte. Estamos falando do Giro da Bola, que será apresentado por Dadá Serra com comentários e análise tática de Edy Lima. Vai ao ar de 2ª a 6ª.

Veja também:   Homem expulsa mulher de casa com bofetadas e puxões de cabelo

O programa vem com a proposta inovadora de debater o esporte em todas as suas modalidades com enfoque no universo amador de Serra Talhada realizando entrevistas com atletas, técnicos e personalidades do meio esportivo da cidade, mas sem perder as atualizações do giro da bola nacional e europeu. “Estamos muito ansiosos para estrear, viemos para somar com esse grande projeto que o FAROL vem implementando na cidade”, comentou Edy Lima.

Dadá Serra traz ao programa, além da inteligência e versatilidade do bom apresentador esportivo, a experiência como jogador júnior do Serrano Futebol Clube e das categorias de base da Portuguesa. Em São Paulo se aprimorou realizando capacitações sobre o universo do comentário esportivo na Fox Sport e por aqui atuou na rádio Serra FM.

Veja também:   Vereador denuncia gasto ruim que não funciona em ST

Edy Lima tem vasta experiência no universo dos gramados como técnico de futebol passando por clubes como Serrano (PE), Porto Futebol Clube (SC), Independente Águas Verdes (Peru), Tientiense, Clube Atlético Santa Cruz (Bolívia), Clube Atlético Nacional (Bolívia), Esporte Loreto (Peru), Barra Futebol Clube, Desportivo Aliança (Alagoas) e Marau Futebol clube (Rio Grande do Sul).

CONFIRA NO VÍDEO ABAIXO O QUE VEM POR AÍ