Publicado às 07h13  desta sexta-feira (30)

Na nova era da tecnologia nada melhor do que se reinventar. Com isso, a TV FAROL/Farol Produções em parceria com a Art Lux Ateliê, do ator e produtor Augusto Lux, trouxe para Serra Talhada o curso que vai ajudar você a mergulhar no mundo do audiovisual.

O curso irá acontecer em 10 aulas, somando 20h ao todo, nas terças e quartas das 19h às 21h, no estúdio da TV Farol, no Centro da cidade, voltado para você que quer criar seu próprio canal no YouTube ou começar a fazer vídeos para o Instagram e Facebook.

Você vai aprender edição básica de vídeos, entendimento da mecânica de filmagem, postura diante das câmeras, planos de filmagem, preparação vocal e tudo isso com exercícios práticos, material didático e certificado de participação.

Serão vagas limitadas e com o valor de apenas R$ 250, podendo dividir em até 3x no cartão.

DETALHES DO CURSO

Como se portar diante das câmeras, planos de filmagens, desenvoltura e dicção através de exercícios. Análise e interpretação do texto, entendendo o texto e suas formas de apresentação. Na edição de vídeos, apresentaremos as principais ferramentas de edição utilizando o celular com aplicativos gratuitos

SOBRE AUGUSTO LUX

Augusto Lux é ator, diretor e produtor cultural com quase 30 anos de experiência no teatro e na TV. Natural de Recife, iniciou a carreira em 1990 trabalhando com os principais nomes da cena pernambucana, participou de mais de 100 espetáculos teatrais e dirigiu mais de 30, além de inúmeras campanhas publicitárias.

Nos últimos anos tem se dedicado a produções áudio visuais, dirigindo comerciais, vídeo clipes e especiais para TV. Recentemente foi reexibido na Rede Globo Nordeste o especial para crianças “Planeta Feliz” (confira aqui), onde assinou o texto e direção artística geral.

Em meados de 2019 ele veio a Serra Talhada a convite da Secretaria de Comunicação Social ministrar o curso de Preparação de Diretores e Atores para produção áudio visual no antigo ITEPE e auxiliar na implementação da TV Serra.

A TV FAROL/FAROL PRODUÇÕES

A TV Farol estreou em julho deste ano pelo YOUTUBE e hoje mantém um dos melhores estúdios de produção audiovisual da região com espaço amplo, equipe treinada e equipamentos de altíssima qualidade. Atualmente a TV FAROL/Farol Produções produz e exibe três programas de grande audiência, Falando Francamente (conheça aqui), O Programa do Farol (conheça aqui) e o Programa Empodera (conheça aqui).

Abaixo o projeto Planeta Feliz de Augusto Lux exibido pela Globo Nordeste