Publicado às 14h57 desta segunda (28)

A TV Farol, através do Programa Empodera, inaugurou um novo quadro de serviços à sociedade e lançou o “Mulher Renovada“, que pretende dar oportunidade às mulheres da cidade a procedimentos estéticos como atendimento dentário, psicológico e de salão de beleza gratuitamente. A ideia do projeto é fortalecer as mulheres na construção de um estado de bem estar e autoestima.

O quadro estreou sob a apresentação da cantora Bruna Magalhães que vistiou a moradora do bairro São Cristóvão, Aparecida Marques, 41 anos. Quem assistiu se emocionou ao saber a trajetória de luta de Aparecida, que trabalha como diarista. Mãe sozinha, de três filhos, ela leva a vida com muito esforço e tem uma trajetória de luta muita bonita para contar. Vale a pena conhecer!

COMO PARTICIPAR

Se você quer participar do programa “Mulher Renovada”, entre em contato conosco contando a sua história de luta no seu dia a dia enviando um texto explicando por que você deve ser escolhida para participar do quadro. Envie seu texto para o email: [email protected]

CLICA NO VÍDEO E ACOMPANHE!