Publicado às 11h deste domingo (25)

Neste domingo (25), a TV FAROL transmite ao vivo o jogo IPA x Bom Sucesso pela 1ª Copa Dadá de Futebol Amador. A partida ocorrerá às 15h30, com o pré-jogo sendo aberto a partir das 15h direto da Fazenda Nova, na zona rural de Serra Talhada. O projeto de transmissão ao vivo do campeonato vem sento revolucionário, especialmente, por dar visibilidade ao esporte amador na Capital do Xaxado para muito além das fronteiras regionais. Com a última transmissão [veja aqui], muita gente de São Paulo, Recife, Petrolina, Caruaru, João Pessoa, entre outras cidades Brasil a fora puderam prestigiar o torneio através da abrangência do canal da TV FAROL.

A transmissão do jogo da semana passada entre Carrapato x Guarani reuniu quase 1.500 expectadores [veja aqui]. O saldo mostrou o quanto o projeto deu certo e tem público e, assim, a 1ª Copa Dadá vem fazendo história com um campeonato de várzea sendo transmitido ao vivo para milhares de pessoas dentro e fora de Serra Talhada. Os jogos têm a narração do irreverente Dadá Serra seguido dos comentários dos analistas André Carvalho e Carlos Júnior. As entrevistas e reportagem de campo são de Edy Lima.

1ª Copa Dadá reúne 12 equipes de diferentes localidades de Serra Talhada. O evento tem à frente na comissão organizadora: Ailson Gomes, Ailton de Sousa, Adeildo Barbosa, Edy Lima, Careca, Givanilson Pereira, Léo Barbosa, Ze Raimundo, Licor, Dias, Francisco, Viana, Paulo e Bruno. O nome do campeonato é uma homenagem à memória do atleta Adailson de Souza Lima, popularmente conhecido por Dadá. Conheça a TV FAROL no YouTube clicando no link abaixo!

ASSISTA AO JOGO CLICANDO NO VÍDEO!