Do NE10

Quem deseja cursar a licenciatura em Dança da Universidade Federal de Pernambuco (UFPE) já pode se inscrever! O processo seletivo foi aberto nesta terça-feira (20) e segue até o dia 6 de dezembro, exclusivamente no site da Covest-Copset. São oferecidas 30 vagas, sendo 15 para ampla concorrência e 15 para cotistas.

A graduação é ofertada na modalidade presencial, no Campus Recife. A taxa de inscrição custa R$ 70,00 e pode ser paga, até o dia 7 de dezembro, mediante quitação da Guia de Recolhimento da União (GRU). As solicitações de isenção da taxa podem ser feitas somente até a próxima sexta-feira (23), também  no site da Covest-Copset.

Processo seletivo

O processo seletivo está estruturado em três etapas: a primeira etapa é composta pelas provas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2018; a segunda etapa corresponde ao Teste de Habilidade Específica em Dança (THED); e a terceira etapa será uma entrevista.

O THED acontece nos dias 19 e 20 de dezembro. As entrevistas serão no dia 21 de dezembro. O resultado final do vestibular será divulgado até o quinto dia útil após a disponibilização das notas do Enem 2018.