márcio oliveiraA roda girou e quem denunciou agora tornou-se aliado. O vereador Márcio Oliveira foi um dos que subscreveram a denúncia contra o prefeito Luciano Duque, ainda em 2012; do chamado ‘escândalo do bode’. Na época, havia a suspeita de que o então vice-prefeito Luciano Duque poderia estar envolvido num esquema de distribuição de alimentos em parceria com associações de moradores. Quase quatro anos depois, nada foi provado e ninguém foi punido.

Nessa terça-feira (31), durante entrevista ao radiofônico Tribuna Popular, o vereador que pode ser alçado ao posto de candidato a vice-prefeito de Luciano Duque, garantiu que nunca foi ouvido sobre o assunto nas esferas judiciais e que teme, agora, que o caso venha a tona em função das eleições.

“Quanto aquela denuncia para você ter uma noção, a gente nunca foi chamado em momento nenhum. Então, se acontecer, eu acho que vai dar uma conotação política para a coisa e as investigações, a parte judicial da coisa não tem uma conotação política, eu desacredito nisso. E também o PR, nossa base de oposição naquela época”, disse Márcio Oliveira.

Ainda durante a entrevista, Márcio Oliveira comentou as declarações do deputado Sebastião Oliveira, seu primo, que provocou o grupo petista afirmando que Luciano Duque teria feito um ‘ajuntamento político’ cooptando jacaré, cobra d’àgua e traíras.

“Eu não sou nada, respeito muito meu primo, me dou bem com ele, não é a política que vai nos afastar, mas não sou nenhum desses ai (traíra, jacaré ou cobra d’água). Eu fui claro, todo mundo sabe como foi minha transição, para estar com Luciano, eu tive que fazer um trabalho, eu não cheguei e cai de paraquedas não. Há dois anos atrás, eu vim com o grupo de Luciano e construímos um trabalho, então, meu discurso é coerente, não tenho dúvida disso”, finalizou Márcio Oliveira.