confusaoSEMANA CHAPA QUENTE

O caso eu conto como o caso foi. Esta foi a ‘semana chapa quente’ de Serra Talhada onde a maioria dos políticos trocaram farpas entre si. Sebastião Oliveira desafiou Luciano Duque a apresentar volume de obras mais do que ele em Serra Talhada, sob pena de renunciar ao mandato. Por sua vez, Duque meteu a ripa em Carlos Evandro afirmando que teria quebrado Serra Talhada. ”Carlão’ não deixou por menos e sapecou: ‘Tô doido para pegá-lo num debate”.

SEMANA CHAPA QUENTE 2

Mas o caldeirão não terminou por ai. O vereador Gilson Pereira atacou ‘Carlão’ afirmando que o ex-prefeito era o ‘rei da mentira’. O homem dos recursos próprio, Carlos Evandro, se arretou e mandou bala: “Esse homem é um desequilibrado e bipolar e deveria estar num hospital psiquiátrico”. Arriégua! E assim, deste modo e noves fora nada, Serra Talhada vai se preparando para a campanha eleitoral.

kaiqueO REI DO ROJÃO

O destaque da semana vai para o assessor de assuntos mundanos e aleatórios César Kaique, bravo defensor do prefeito Luciano Duque. Além de carregar o prefeito na ‘cacunda’ nas grandes inaugurações, e ser o garoto-propaganda do governo petista, Kaique foi flagrado segurando um rojão durante um ato inaugural. O cabra é corajoso. Reparem o tamanho do rojão que o assessor segura e o sorriso de felicidade. Este é profissional.

DANTAS, O COBIÇADO

Ele é a joia mais cobiçada neste período eleitoral em Serra Talhada. O radialista Marquinhos Dantas, pré-candidato a prefeito, foi procurado pelo PMDB, PR e PTB para tentar trazer o bom moço para suas trincheiras. Dantas vem fazendo um trabalho silencioso e garante que vai surpreender muita gente nas eleições. O pré-candidato não quer ser vice de ninguém; “Vice eu já tenho em casa. Eu vou ser prefeito de Serra Talhada”, garante Dantas.

duque filho 2AGONIA DE PAI

O empresário João Duque, presidente do PSD e pai do prefeito Luciano Duque, garante que não está preparado para ver seus dois filhos (Duquinho e Luciano) se digladiando durante a campanha eleitoral. Numa conversa informal com o FAROL, João Duque desabafou: “É muito duro para um pai”.

 

 

VÃO ENTERRAR A LÍDER DO VALE

Prego batido e ponta virada. A rádio Líder do Vale FM vai se transformar em mais um braço de uma potente  igreja evangélica brasileira. Os funcionários já foram avisados do acordo e o clima é de apreensão e medo na emissora que faz parte da história de Serra Talhada. Campeã de audiência, vão enterrar a Líder do Vale. Lamentável!

DE OLHO NAS URNAS

E mais uma safra de pré-candidatos a Câmara de Vereadores de Serra Talhada visitaram a redação do FAROL nesta semana. Foram eles: Caboquin de Quinha, Xeque Mate, Passa Disco do Mercado, Pianinho, Rolete de Cana e Zé Bufinha.