Publicado às 14h51 desata terça-feira (16)

O estande da Unicesumar na 20ª Exposerra atraiu dezenas de pessoas durante os três dias de evento e culminou no tão esperado sorteio de uma bolsa integral de estudos. A ganhadora da bolsa de graduação foi Maria Rita Nunes da Silva, que escolheu o curso de Bacharelado em Educação Física. Já a bolsa de 50% para a pós-graduação foi para Girleide Nunes de Sá. Em conversa com o Farol, a coordenadora do polo Serra Talhada da Unicesumar, Neyriane Ferreira, 36 anos disse que as matriculas permanecem abertas para a graduação e pós-graduação.

“Poderia ser qualquer curso escolhido pelo participante. As ganhadoras são de Serra Talhada e podem ir  na sede da Unicesumar em Serra Talhada e realizar suas matrículas. As aulas iniciam a partir do dia 22 de julho e estamos com matrículas abertas. A nossa participação na Exposerra foi positiva, a marca vem se consolidando, estamos bastante felizes com o resultado. Tivemos bastante inscrições para participar do sorteio e durante essa semana posterior a Exposerra vamos trabalhar com essas pessoas que se inscreveram no sorteio, entrando em contato e ofertando descontos especiais para os nossos cursos. Vamos manter 50% de desconto nos cursos até o fim desta semana”, detalhou.

Ao prestigiar o estante da Unicesumar na 20ª Exposerra, a população conferiu a metodologia de ensino da instituição, bem como material didático, sua estrutura e orientações sobre matrículas para novas turmas, que já tem previsão para começar no próximo dia 22 de julho

Inaugurado em Serra Talhada em dezembro de 2016 [relembre], o polo da Unicesumar na Capital do Xaxado está localizado na Avenida Afonso Magalhães, sob a coordenação dos empreendedores Cristóvão Isaac Magalhães e Niedja Kelline Brandão. Juntos, eles garantem qualidade de ensino para cerca de 300 estudantes matriculados na modalidade EAD.

Veja também:   Homem esfaqueia outro em ST e ameaça matá-lo caso denuncie

O polo Serra Talhada da Unicesumar mantém cinco confortáveis salas de aula, todas com climatização e data show. Além disso, tem ambiente de refeitório, sala de estudo e laboratório de informática. As aulas oferecidas são 100% online, com interação presencial no polo de ensino uma vez por semana. O cursos ofertados são no nível de bacharelado (4 anos), tecnológico (de 2 a 3 anos) e licenciatura (de 3 a 4 anos).

Reconhecida nacionalmente por sua qualidade educacional, a UniCesumar está entre 4% das melhores instituições do Brasil, destacando-se como o melhor Centro Universitário do sul do país. Na última avaliação do MEC, a UniCesumar manteve IGC 4 (Índice Geral de Cursos), em uma escala de 1 a 5, resultado conquistado por oito anos consecutivos.

Sorteio de um bolsa de estudos contou com a inscrição de dezenas de participantes

Neyriane Ferreira exaltou a qualidade dos cursos da Unicesumar

Unicesumar fará sorteio de bolsa de estudos integral