Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado àS 05h50 desta quarta-feira (25)

A Unidade Móvel de Testagem da Covid-19, que iniciou os testes dos trabalhadores de serviços essenciais em junho no bairro São Cristóvão, já percorreu os bairros da Capital do Xaxado e está dando continuidade à ação na Praça Sérgio Magalhães, Centro, durante toda semana. Depois retomará as testagem nos bairros.

Na manhã dessa terça-feira (24), a reportagem do Farol conversou com Maria Lúcia Alves de Lima, 63 anos, moradora do Ipsep, que estava fazendo o teste, na ocasião, ela aprovou a iniciativa e disse que já queria fazer e aproveitou a oportunidade.

”Maravilhoso, esse trabalho. Eles estão fazendo os testes, eu já estava querendo fazer, estava passando por aqui, quando eu vi o carro eu disse: ‘vou aproveitar agora e vou fazer.’ Sempre tenho cuidado, quando eu chego, tiro a roupa e já coloco no cesto, se tiver de sandália já boto álcool 70 embaixo dos pés, chega fico com os pés rachados de tanto álcool, boto um pano com água sanitária, quem for me visitar tem que saber que eu vou ‘chiringar’ álcool, eu tenho muito cuidado”, relata a dona de casa.

Veja também:   Mulher morre após colidir moto em animal no Sertão do Pajeú