Da Assessoria

Buscando modernizar a infraestrutura de funcionamento e atendimento das Unidades de Saúde da Família – USF do município e contribuir para a melhoria e humanização do atendimento à população, a administração municipal de Flores deu início esta semana, a agenda de entrega de novos equipamentos para atendimento odontológico e enfermagem; além de mobiliários.

Diversos itens foram entregues: autoclave, nebulizador, ventilador, ar-condicionado, longarina, biombo, armário, seladora, bebedouro refrigerado detector fetal e câmara fria.

Marconi Santana (prefeito do município) e Madalena Brito (Secretária de Saúde), Lucila Santana (primeira dama), Jeane Lucas (vereadora), Diassis (vereador), Cicero Moizés (vice-prefeito) e Júnior Campos (Secretário de Infraestrutura) estiveram das unidades do Povoado Saco do Romão e Distrito de Fátima, formalizando a entrega dos novos equipamentos.

Veja também:   Médico serra-talhadense é preso suspeito de agredir esposa na Paraíba

“Nosso objetivo é melhorar ainda mais o atendimento à população, que diariamente procuram os serviços das nossas Unidade de Saúde da Família – USF. Ressalto que todas as unidades vão receber os mesmos equipamentos”, frisou o prefeito de Flores.

Já Madalena Brito, acrescentou que “é de extrema importância preparar e equipar bem as unidades, principalmente neste momento tão desafiador que estamos atravessando, com enfrentamento diário contra COVID-19”.

O investimento para aquisição dos novos equipamentos foi fruto de emenda parlamentar do Deputado Federal Danilo Cabral.