Publicado às 12h55 desta terça-feira (29)

A UNINASSAU Serra Talhada abriu inscrições para a graduação presencial em Enfermagem. Os interessados devem acessar o site https://vestibular.uninassau.edu.br/ e escolher uma das opções de ingresso. Há o vestibular agendado, que permite ao candidato escolher a melhor data e hora para realização da sua prova; o vestibular tradicional; a nota do ENEM; e a possibilidade de entrar como portador de diploma de nível superior.

“Os estudantes terão a oportunidade de receber uma educação de qualidade, adquirindo conhecimento para se tornarem excelentes profissionais. Eles vão estudar sobre saúde coletiva, genética, patologia, anatomia, entre outros assuntos. Nosso intuito é dar o suporte necessário para que esses alunos se tornem enfermeiros bem-sucedidos”, afirma Carla Carvalho, diretora da UNINASSAU Serra Talhada.

No momento, está sendo formada uma turma especial com início do período letivo previsto para abril. Os inscritos terão 50% de desconto até o final do curso. Para mais informações, os interessados devem entrar em contato pelos telefones (87) 8100-9191, (87) 8143-1616 ou (87) 9636-3800.

Sobre o curso

O curso de Enfermagem tem duração de cinco anos. Nessa carreira, o profissional deve intervir no processo saúde-doença, responsabilizando-se pela qualidade da assistência de enfermagem em seus diferentes níveis de atenção à saúde na perspectiva da integralidade do cuidar. Além disso, pode atuar em hospitais, clínicas, ambulatórios, centros de saúde comunitária e pediátricos, centros de pesquisa, escolas voltadas para a prevenção e educação sobre saúde, entre outros locais.

Veja também:   Correria, fogo e ameaça de explosão em escola de ST nesta quinta-feira