Fotos: Farol de Notícias/Max Rodrigues

Publicado às 05h15 deste sábado (25)

O prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, assegura que vai entregar o comando da prefeitura a Márcia Conrado, eleita em novembro passado, com a máquina enxuta e contas pagas. A declaração foi feita, esta semana, durante inauguração do Centro Luiza Kerhle.

“Eu não tenho dúvidas, deputado Fernando [Monteiro], Márcia, que Serra Talhada vive um momento auspicioso. Agora cedo eu conversava com o setor de finanças, que eu monitoro todo dia a receita que entra, é importante a gente sempre saber e ter um planejamento com um horizonte futuro, mesmo com essa crise da pandemia, mesmo com todas as dificuldades, a gente conseguiu sobreviver num ano tão difícil podendo dizer que vamos terminar o ano pagando todas as contas dos nossos funcionários e fornecedores”, disse o prefeito.

Ainda durante o discurso, o petista falou sobre a complexidade da gestão, mas tranquilizou a prefeita eleita, garantindo que deixará projetos ‘engatilhados’.

“A gente vai deixar uma série de projetos em andamento. Márcia ainda não tem conhecimento de muita coisa porque a complexidade de uma gestão a gente não consegue pegar em pouco tempo, então muitas coisas, muitas decisões que precisão ser tomadas, tem relações com o setor privado, com o terceiro setor, relações com o movimento empresarial  de Serra Talhada, relações externas com as entidades que nós representamos como entidades municipalistas, a ABN, CNM e a Frente Nacional de Prefeitos FNP), a qual eu faço parte e Márcia vai fazer também”, finalizou.

Veja também:   Dupla com erva e carro roubado presa em ST