Novo aplicativo de transportes chega a Serra Talhada – Fotos: Farol de Notícias / Licca Lima

Informe Especial Publicitário

Serra Talhada acaba de receber o mais novo aplicativo de mobilidade urbana do Sertão do Pajeú. O Urban 90 vem para facilitar a vida de quem precisa agilidade no trânsito.

Um serviço de alta qualidade com um preço justo que garante a segurança e a satisfação dos usuários.

A reportagem do Farol de Notícias recebeu na redação a visita do franqueado Cícero Azevedo, junto de outros motoristas urban para apresentar a novidade.

“É uma utilidade pública, pois todo mundo precisa se locomover, todo mundo precisa de um transporte. O custo é mais acessível. Para nós é um empreendimento, um investimento na cidade e a gente quer crescer”, contou Cicero, complementando:

“A gente tem um seguro que é para acidentes pessoais. Em caso de acidente, o seguro paga até R$ 50 mil por passageiro. Tem que ter essa responsabilidade. Tem que ter segurança para o passageiro e também para o motorista”.

A solicitação de viagens são feitas através do aplicativo da empresa está disponível para smartphones Android e IOS, na Play Store ou na Apple Store. Após o download do app, o cliente cria sua conta e já começa a utilizar os serviços da Urban 90.

PROMOÇÃO DE INAUGURAÇÃO

João Paulo Ferraz de Andrada, um dos motoristas da empresa aqui em Serra Talhada, contou que os novos usuários serão presenteados com uma super promoção.

Os leitores do Farol de Notícias terão acesso a um desconto em sua primeira corrida. Basta baixar o aplicativo, fazer o cadastro e solicitar o seu urban.

“A gente está com uma promoção inaugural, e a partir de hoje qualquer cliente que baixar o aplicativo aqui em Serra Talhada já tem um desconto de R$ 5,00 no primeiro uso do cadastro. É só colocar o cupom ‘urbanemserra‘. Colocou o cupom, já pega um desconto na primeira corrida. Cada cliente tem direito a um cupom” explicou o condutor.

FRANQUIA DE SUCESSO

A empresa que nasceu em Minas Gerais conquistou o pais com seu atendimento ágil, seguro e voltado para atender com excelência seus usuários.

São mais de 300 cidades do Brasil e do Paraguai que contam com o funcionamento da Urban 90.

Cicero Azevedo pretende ampliar a frota para demais cidades da região, além de Serra Talhada e Afogados de Ingazeira.

As corridas podem ser pagas em dinheiro, cartão ou Pix. Na capital do xaxado a frota está sendo construída aos pouco, pois a quantidade de motorista cresce a medida que a demanda de passageiros se expande.

Por enquanto os motoristas ainda estão resolvendo as questões burocráticas para instalar o numero da central para aqueles usuários que não querem utilizar o aplicativo.

Para uma viagem segura, rápida, de baixo custo e com profissionais competentes e pontuais em Serra Talhada: Não pense duas vezes, vai de Urban 90!

SERVIÇOS URBAN 90

O serviço de mobilidade urbana da Urban 90 mantém uma avaliação criteriosa e contínua sobre seus motoristas.

As viagens podem ser solicitadas de segunda a domingo, 24 horas por dia. Para utilizar a Urban 90 basta baixar o aplicativo através  da Play Store ou da Apple Store.

Além disso, os usuários também podem entrar em contato pelo número (87) 98110-0310.

Os motoristas também realizam viagens fretadas para entregas de mercadorias nas cidades da região do Pajeú e até mesmo para Recife.