Estão abertas a partir dessa segunda-feira (30) inscrições para o processo seletivo simplificado para contratação temporária de professores e pessoal de apoio para o Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino e Emprego) em Serra Talhada. A oportunidade chega à Capital do Xaxado devido parceria entre o Colégio Dom Agostinho Íkas (Codai), Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) e a Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas até o dia 3 de outubro de 2013, no horário das 8h às 12h, na Secretaria Escolar da Escola Estadual Cornélio Soares, situada na Rua Joaquim Godoy, 339, bairro Nossa Senhora da Penha. Os professores contratados irão ensinar nos cursos de Preparador de doces em conserva; Forragicultor, Operador de máquinas e implementos agrícolas, produtor de licores e produtor de queijo.

Para as vagas de pessoal de apoio (zelador) é exigido dos candidatos nível fundamental incompleto. Enquanto para os cargos de professor, qualquer graduação do eixo tecnológico do curso. Não haverá número limitado de vagas para aprovação, e sim uma ordem de classificação. O Processo Seletivo Simplificado terá validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final do edital, podendo ser prorrogado por até 24 meses.

Para acessar o edital clique:http://www.ufrpe.br/edital_concurso_ver.php?idConteudo=13090