fulo

Os pernambucanos brilharam na grande final da terceira temporada do reality show SuperStar, neste domingo (26). Depois da eliminação da banda Bellamore, a disputa ficou acirrada e emocionante entre os grupos ‘Plutão Virou Planeta’ e ‘Fulô de Mandacaru’, que atingiram 62% e 66% respectivamente, durante a primeira eliminatória.

Contando apenas com a votação do público, as duas finalistas do Nordeste duelaram com canções. Em sua última apresentação, a banda do Rio Grande do Norte, a banda ‘Plutão Já Foi Planeta’ atingiu apenas 48%. A cantora Sandy falou que o grupo é íntegro e transborda a verdade. Ainda elogiou a voz da vocalista Natália, que por sua vez agradeceu a participação e falou que já tinha feito uma boa apresentação.

Veja também:   Mais de 80% dos brasileiros aprovam a Lava Jato

Cantando a música São João Outrora, o Grupo Fulô de Mandacaru, faltando pouco para encerrar a votação, venceu com 70%. Ao final da apresentação, já sabendo da vitória, Armandinho fez um agradecimento ao Brasil. “A voz o povo é a voz de Deus, obrigado a todo o povo brasileiro, obrigada Caruaru”, disse.

História – O grupo musical Fulô de Mandacaru surgiu em 2001, no município de Caruaru, Agreste de Pernambuco. Após alguns anos de apresentações, o grupo conseguiu maior destaque e subiu ao palco principal do São João da cidade em 2014. Depois de conquistar o espaço do ‘maior São João do Mundo’, a banda ganhou o Nordeste.

Veja também:   Bolsonaro fica em cima do muro na guerra entre a Rússia e a Ucrânia

Fulô de Mandacaru passou pelos estados de da Paraíba, Alagoas, Bahia e Ceará. Já em 2005, a banda realizou a primeira turnê internacional pela França, fazendo dez apresentações em 27 dias. Tendo como mestre o Rei do Baião, Luiz Gonzaga e a orientação da família, o grupo em 15 anos de estrada possuem sete CDs e dois DVDs lançados.

Leia Já