Vereador Vandinho da Saúde – Foto: Farol de Notícias / Licca Lima

O vereador já conhecido por suas falas e cobranças polêmicas, Vandinho da Saúde (Podemos), disse em entrevista ao Programa do Farol, que vai entrar com uma ação judicial contra a prefeita Márcia Conrado (PT).

Neste sábado (23), durante entrevista no estúdio da TV Farol de Notícias, o parlamentar ratificou que acionou seus advogados para levar a justiça eleitoral o ato da prefeita, junto com o Ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho, de afirmar que pesquisas já colocam ela na frente da disputa eleitoral.

Receba as manchetes do Farol em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

“Ela até cometeu um crime eleitoral, recentemente, em um ato político com o Silvio Costa Filho. Onde ele disse que tinham pesquisas que apontava Márcia Conrado com uma larga vantagem. Isso é um crime eleitoral, então eu já estou junto com os nossos advogados”, apontou o legislador, completando:

“Os meus advogados, não estou dizendo Luciano. O vereador Vandinho da Saúde vai judicializar, porque aquilo foi um crime eleitoral explícito. Um ato político explícito na pré-campanha eleitoral. É algo extraordinário que está acontecendo em Serra Talhada. As pessoas a todo custo querem ganhar uma eleição no tapetão”.

Os principais fatos de Serra Talhada e região no Farol pelo Instagram (clique aqui)

VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA