Publicado às 05h45 desta quinta-feira (7)

Bem fiel à cartilha escrita pelo presidente da República, Jair Bolsonaro, que utiliza às redes sociais para atacar adversários sob a coordenação do ‘gabinete do ódio’, o vereador serra-talhadense, Vandinho da Saúde (Patriotas), fã e ‘soldado confesso’ do presidente, utilizou um grupo de WhatZapp para atacar à honra do governador Paulo Câmara.

O estopim foi o caminhão com câmeras de monitoramento que estava instalado na Rua Enock Ignácio de Oliveira, mas que agora foi transferido para o município de Araripina, Sertão Central, por um período de 30 dias. Nas redes, o vereador disse não acreditar que o veículo retorne à Serra Talhada.

“Vocês acreditam que esse caminhão voltará pra Serra Talhada? Não acredito que pessoas leigas acreditaram que o Governo do Estado deixaria a central de monitoramento em Serra Talhada. O governo do Estado tem brincado com a população do Sertão de Pernambuco. O que acho mais incrível é que tem pessoas aqui nesse grupo que ainda defendem um cabra safado como Paulo Câmara. Isso é incrível, é inadmissível”, disparou. A Secretaria de Defesa Social (SDS) garante que o caminhão irá retornar às capital do xaxado.