Publicado às 05h24 desta quarta-feira (12)

O vereador Vandinho da Saúde (Patriotas) aproveitou a sessão extraordinária realizada nessa segunda-feira (10) para fazer uma defesa, segundo ele, de ataques sofridos nas redes sociais no último final de semana. O parlamentar bolsonarista participou de um evento social ao lado do ex-prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), e posou para algumas fotografias estilizando um ‘L’, segundo ele, se referindo ao ex-prefeito.Vandinho diz que foi muito mal interpretado.

“Durante esta semana, fui muito criticado, muito caluniado pelo simples gesto que eu fiz numa confraternização do nosso ex-prefeito e futuro deputado estadual Luciano Duque. Uma foto minha correu nas redes sociais, eu com L de Luciano Duque e muitos associavam aquele L ao L de Lula, mas quero dizer aqui a Serra Talhada que os meus princípios e os meus valores eu não abro mão”, disse  o parlamentar, cravando:

“Serra Talhada inteira sabe que eu defendo e continuarei defendendo o governo que eu acho justo, que eu acho que é o melhor governo que o Brasil já teve, que é o governo de Jair Messias Bolsonaro. Lula, para mim, tinha que está preso. Lula, para mim, tinha que está na Papuda, tinha que está lá no Bangu em Rio de Janeiro. Surrupiou o Brasil, roubou os brasileiros. O L que eu fiz, Serra Talhada, é o L de Luciano Duque e não de Lula”.

Veja também:   Tiroteio em ST deixa um jovem de 23 anos morto