Vaqueiro mirim de ST sonha em conhecer Iguinho e Lulinha

Publicado às 17h desta quinta-feira (7)

Uma história de sonho de um pequeno serra-talhadense conta sobre a paixão por dois artistas chegou as páginas do Farol de Notícias nesse feriado de 7 de setembro.  O pequeno Luiz Barbosa, de apenas 6 anos, morador do bairro Caxixola, filho da merendeira Andresa Barbosa, 36 anos. O mini vaqueiro sonha em conhecer a dupla Iguinho & Lulinha.

O pequeno Luiz é apaixonado por forró de vaquejada e na próxima segunda-feira (11) fará aniversário. Como tema da festa, Iguinho & Lulinha, o presente é ir ao show na Festa de Setembro. Ao Farol, Andresa comentou que no show anterior que fizeram em Serra Talhada não pode levar o filho, mas gostaria de tentar realizar o sonho do filho.

Veja também:   Homem é morto ao tentar separar briga de casal

“Ele é fanático por vaquejada, por forró, é muito fã de Iguinho & Lulinha e João Gomes. Disse que o sonho dele é conhecer eles, tirar uma foto. Ele vive cantando as músicas, me pede para comprar bota e boné para se vestir igual a eles. Quando tem algum evento no bairro ele vai cantar. Ver o sonho dele realizado é o meu sonho”.