Do Ne10/Blog Social 1

Publicado às 13h43 desta terça-feira (13)

Depois da final da Copa América, o jogador Gabriel Jesus foi flagrado em Serra Talhada, município de Pernambuco. Até então, foi divulgado que o atleta visitou o local para investir em vaquejada. Contudo, foi visto que o jogador da Seleção Brasileira estava acompanhado de uma moça.

De acordo com o portal Em Off, Gabriel Jesus foi de jatinho para visitar o novo affair. O nome da mulher não tinha sido divulgado até então. Nas imagens, Gabriel Jesus aparece sorrindo ao lado da mulher, que veste uma calça laranja. Ela foi apontada como sendo Raiane Lima, figura conhecida de Serra Talhada. No Instagram, já acumula mais de 130 mil seguidores.

Veja também:   Evento fortalece nome de médico na chapa de Márcia

Conhecida em Serra Talhada

Nas redes sociais, Raiane e Gabriel Jesus já se seguem, porém a morena é discreta com as publicações. Ao todo, são apenas 6 posts, que mostram o dia-a-dia da jovem na academia, por exemplo. Em Serra Talhada, Raiane Lima já fez participações em vídeos de canais famosos da região. O município fica a 400 km da capital pernambucana. Um deles, inclusive, é do canal Comédia Selvagem, que acumula 8 milhões de inscritos no Youtube. A publicação, por sua vez, conta com 10 milhões de visualizações.