Publicado às 09h22 desta quinta-feira (3)

O pré-candidato a prefeito de Serra Talhada, Victor Oliveira (PL), acabou com o mistério quanto ao nome do candidato a vice-prefeito em sua chapa.

Falando ao comunicador Anderson Tennes, nessa quinta-feira (3), no programa A Voz da Notícia, ele revelou que José Edilmo Ribeiro da Silva, do PSC, mais conhecido como ‘Véi da Verdura’, é o nome ideal na sua chapa.

No instagram de Victor Oliveira, Véi da Verdura se pronunciou pela primeira vez, e contou detalhes da escolha para o cargo. Ele garante que não procurou Victor.

Veja também:   Abertas inscrições para 480 vagas em cursos de graduação à distância

“É um desafio muito grande. Quase cai para trás quando ele me falou que eu seria o vice dele. Ele quer uma coisa boa para cidade. Ele [Victor] escolheu simplesmente eu, José Edilmo Ribeiro da Silva, o popular Véi da Verdura, porque eu sou do povo e quero entender muito bem o que acontece em nossa cidade. Muitos vão botar a mão no queixo e vão perguntar: ‘porque ele?. Victor é especial e quer ajudar a nossa cidade, por isso ele me escolheu”, declarou.

Veja também:   Barragem do Jazigo vira sensação e atrai banhistas

O PROCESSO

Ainda durante a gravação, o pré-candidato mostrou a sua família, detalhou a rotina de trabalho e vida, e disse como foi escolhido.

“Eu não fui atras dele, ele saiu pesquisando, subindo, arrodeava, andava onde eu moro, olhando o que eu fazia em minha vida. Não tenho nada a esconder. E não só senta gente grande nas cadeiras não, gente pequena também senta nas cadeiras do poderosos”, disse o verdureiro.

Enfático, Victor Oliveira justificou a escolha do novo aliado. “Ao longo de quatro anos, homens como o Véi me inspiraram a mudar a matriz política de Serra Talhada. A minha decisão é reflexo de tudo o que os homens e mulheres simples dessa cidade me ensinaram: um governo para o povo só pode ser possível com o povo”, disparou.

Veja também:   Ameaçada de morte, mulher denuncia o marido em ST