Fotos enviadas por leitores ao Farol de Notícias

Publicado às 04h28 desta quarta-feira (29)

Na tarde dessa terça-feira (28), funcionários da Prefeitura de Serra Talhada passaram por um grande susto no Mutirão, quando um automóvel oficial do governo começou a pegar fogo. O incêndio não deixou vítimas, mas preocupou a população.

O veículo modelo Kombi era utilizada pela secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania do município e começou a incendiar na Avenida Gregório Ferraz Nogueira, próximo à igreja católica do bairro.

Em conversa com o Farol de Notícias, o secretário-executivo de Comunicação Social, Divonaldo Barbosa, confirmou o incêndio no veículo, mas disse que ainda não foi descoberto o que poderia ter causado as chamas.

“A Kombi que pegou fogo pertence realmente a frota da prefeitura municipal, mas ela passou por revisão há 30 dias e é um carro segurado. Ele pertence a secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, mas o fogo não deixou vítimas. Constatamos que começou a pegar fogo pela parte de trás do veículo, mas ainda não sabemos o que provocou”, afirmou Divonaldo.

Através de nota, a secretaria também esclareceu que a Kombi atendia ao Centro de Atendimento aos Usuários de Drogas (Caud), e estava a serviço.”No momento do incidente, ocupavam o veículo apenas três servidores, que não sofreram nenhum ferimento e estão bem, apesar do susto”.