Publicado às 05h15 desta quarta-feira (30)
Veraluza Nogueira é a nova presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Serra Talhada – Sintest. Após as eleições disputadas voto a voto (229 a 202), que a elegeram nova líder sindical, a servidora pública aposentada e professora da rede municipal de educação da cidade desabafou com revelações importantes sobre os bastidores da votação.
“Foi uma luta pesada. Eu sou correta com as coisas, eu gosto de tudo correto. Eu trabalhei muito, eu lutei, eu fui humilhada. Eu fui perseguida e judiada esses últimos dias, mas eu tenho um grande Deus e eu venci. Eu venci porque Deus sabe como eu sou, Deus sabe que eu sou justa com todos”, comentou a professora em conversa com a categoria, continuando:
“Então só agradeço a vocês por tudo. Desde ontem que eu estou sendo pisoteada e se eu deixasse acontecer assim ao ar livre talvez nem tivesse vitória. Eu sou diferente, eu gosto do correto. Agora vamos na luta, um cheiro no coração de todos”.
NOTA CHAPA 2
Com humildade e gratidão, agradecemos a confiança depositada em nós. Esta vitória é de todos que sonham com uma educação mais forte e humanizada.
Agradecemos aos colegas o voto de confiança, aos membros da chapa pelo compromisso em fazer o seu melhor e aos parceiros que nos ajudaram nessa caminhada.
Agora, nosso compromisso é ainda maior: construir, lado a lado com vocês, um futuro promissor para a Educação de nosso município. Juntos, faremos a diferença!
#CompromissoChapa2
14 comentários em Veraluza diz que foi humilhada, mas ganhou por ser justa