Publicado às 21h desta terça (21)

O vereador Rosimério de Cuca não gostou nem um pouco da repercussão da polêmica, agora já resolvida, com o então vereador de mesma bancada Romério do Carro de Som [relembre]. Como de costume, sobrou para a imprensa. Rosimério é do PT.

O parlamentar usou a Tribuna, nessa terça-feira (21), para tecer críticas aos internautas que utilizaram a plataforma de comentários do Farol de Notícias pondo em xeque a sua postura e exigiu respeito. “Eu quero que prove aonde é que foi que eu rebaixei o nível de quem vende cartela [do Serra da Sorte]?”, indagou o vereador, em tom de indignação, e abrindo fogo:

“O pior são os comentários do Farol, que quando se posta uma matéria dessas os comentários [dos internautas], autorizados por eles, é desmoralizando o vereador, falando coisas que não tem nada a ver com o que foi postado, falando que o vereador não presta, que o vereador é isso, é aquilo e aquilo… E através de mim inclui todos os vereadores, que vereador não vale nada, até os meus proventos de quando eu era vereador criticando, Rosimério de Cuca nunca foi vagabundo não”.

Na Tribuna, Rosimério também teceu críticas ao Farol. “Eu mandei um comentário com o meu nome [para responder aos internautas] era 14h e veio postar hoje de manhã, no mínimo é um falta de respeito com os companheiros. Mas mais uma vez eu quero dizer aqui: em nenhum momento eu rebaixei o nível de quem vende cartela [do Serra da Sorte]”.

FIQUE POR DENTRO DO CASO

Romério do Carro de Som deixou claro que não teria levado para o lado pessoal quando Rosimério falou, em plenário, que ele seria melhor “vendendo cartelas” do Serra da Sorte do que assumindo o cargo no legislativo. Já os vendedores de cartelas, interpretaram de outra forma, segundo relatou o próprio Romério. A todos eles o nosso tão prestigiado painel de comentários segue aberto e super movimentado. Participe você também e faça sua voz repercutir na vida política da cidade. Seja muito bem vindo!