Vereador alerta sobre eleições em ST: 'Ano será muito perigoso'O clima ficou tenso após a confusão nessa segunda-feira (19) entre o vereador China Menezes e um influencer digital nos corredores da Câmara.

O fato acabou virando caso de polícia. Durante a sessão ordinária desta terça-feira (20), todos os parlamentares que fizeram uso da palavra foram solidários ao colega, mas André Terto, do bloco da oposição, alertou sobre os perigos de Serra Talhada se tornar cenário de um pleito violento, até outubro.

“Essa eleição será muito perigosa no sentido de violência. Quero dizer para todos que isso aqui (Câmara de Vereadores) é uma casa de passagem. Isso vai passar. Ninguém deve brigar por causa de política. Eu mesmo não troco minhas amizades por política nenhuma. Brigam, e daqui a pouco todos ficam juntos”, disparou Terto, sem citar nomes, mas fazendo uma citação indireta às lideranças partidárias.

Veja também:   CREA: Inspetoria de ST fiscaliza profissionais na região e orienta população a denunciar

Receba as manchetes do Farol de Notícias em primeira mão pelo WhatsApp (clique aqui)

Ainda durante o discurso, André Terto alertou para outras situações que podem existir, e deixou claro que os parlamentares precisam ser tratados com respeito.

“Teremos muita baixaria, o povo já está vendo isso”, reforçou. Apesar do alerta, o oposicionista evitou tocar no assunto das trocas de farpas constantes entre os vereadores Vandinho da Saúde e Gin Oliveira, que foi até a delegacia de polícia fazer acusações contra o colega.

 

Veja também:   Corretores comemoram dia especial em PE