Vereador aumenta o tom em defesa de Márcia: 'Agora é bateu, levou'

Foto: Farol de Noticias-Celso Garcia

Publicado às 13h40 desta terça-feira (3)

O vereador China Menezes acabou fazendo um autêntico desabafo e acabou adotando um estilo mais agressivo durante a sessão ordinária desta terça-feira (3), em defesa da prefeita Márcia Conrado.

O pivô foi o colega de parlamento, vereador Ronaldo de Deja, que durante entrevista ao Programa do Farol, no último final de semana, pediu desculpas ao eleitorado, por ter apoiado a eleição da petista, há três anos (relembre aqui). Enfático, China endureceu o tom contra o colega.

Veja também:   Serra Talhada realiza 7ª Caminhada do Trabalhador

“O vereador (Ronaldo de Deja) vivia com juras de amor a prefeita, mas se perdeu no meio do caminho e não sabe o que queria. Então, serra-talhadenses, tenho orgulho de fazer parte do grupo da prefeita Márcia Conrado. Temos erros, temos sim, mas vamos acertar”, disse Menezes, reforçando:

“Daqui pra frente quando nos atacar na política, vamos engrossar o caldo, se virem com mentiras, nós vamos coma verdades. Estamos num grupo para buscar a verdade e o trabalho. A prefeita Márcia Conrado não mede esforços para trabalhar para o serra-talhadense e temos obras em todos os bairros. Tem mais de 18 ruas sendo calçadas no bairro da Cohab, andamento da escola no bairro Vila Bela, logo em breve, a iluminação da estrada do Vila Bela, ou seja, temos o que mostrar. Portanto, a partir de agora é batendo e levando”.

Veja também:   Quadrilha liderada por Crivella usou crise para cobrar propina