Publicado às 06h14 desta quinta-feira (18)

O vereador Vandinho da Saúde (Patriotas) manteve a sua ‘metralhadora giratória’ na mira do governador Paulo Câmara, mais uma vez.

Durante a sessão ordinária dessa terça-feira (16), o governista lamentou o crescimento dos casos de assaltos e furtos em Serra Talhada, e numa ‘pancada’ só, rotulou o governador socialista de ‘mentiroso e hipócrita’. Mas por outro lado, o parlamentar elogiou a atuação dos policiais militares.

“Quando esses homens saem de casa para defender a sociedade, arriscando suas vidas, e o governador, eu sempre falo aqui, que o governador só lembra da Polícia Militar quando ele vem de Recife em seu jatinho para pousar no aeroporto de Serra Talhada para está ali 20, 30 viaturas para fazerem a sua segurança. Você é um hipócrita, governador Paulo Câmara. Você é um hipócrita! Mentiroso! Quando você fala que cuida da Polícia Militar, quando você fala que cuida da saúde pública do nosso estado, quando você fala que cuida da educação pública do nosso estado. Mentiroso! Mentiroso”, disse Vandinho da Saúde, cravando:

Veja também:   Empresário de ST morre a caminho do Recife

“Queria nós, cidadãos comuns, ter as regalias, o privilégio no quesito segurança, educação e saúde pública que o governo do estado de Pernambuco tem”.