Uma semana após se reunir à portas fechadas com o deputado federal licenciado, Sebastião Oliveira, em Recife; o vereador do PRB, André Maio, anunciou pelas redes sociais que não mais faz parte do grupo liderado pelo deputado e secretário de transportes.

Na justificativa, o parlamentar alegou falta de sintonia e isolamento na bancada de oposição, mas não poupou o ex-candidato a prefeito pelo PR, Victor Oliveira, de críticas. Segundo Maio, ainda falta ‘muita bagagem’ para que o neto de Inocêncio Oliveira seja um expoente político em Serra Talhada.

“Sentamos com as nossas lideranças, amigos e família, e chegamos ao denominador comum que é melhor estar sozinho mesmo. Do jeito que estava, eu estava só. Pra ficar defendendo um grupo que não tinha união, entendimento, é melhor ficar só. O PRB estadual entendeu a minha decisão. Não tinha unidade no grupo. São pessoas que não tenho o que falar, mas a gente tem que pensar no povo de Serra Talhada”, declarou Maio, durante entrevista a rádio Cultura FM, adiantando que comunicou a sua decisão ao deputado Sebastião Oliveira.

Veja também:   Assisão será homenageado com título de cidadão em Petrolândia

“Não tenho nada contra a pessoa do deputado, tenho a maior estima e o parabenizo pela força que ele vem trabalhando por Serra Talhada. Mas depois de uma eleição, o povo precisa ser ouvido”.

VICTOR OLIVEIRA

Mas com relação a Victor Oliveira, que conquistou mais de 19 mil votos nas eleições de outubro, o vereador revelou ser um ‘poço de mágoas’ afirmando que nunca recebeu um telefonema do jovem empresário após as eleições.

“Infelizmente não tem liderança da Frente Popular em Serra Talhada. O Victor parece que não tem muito interesse, ou não sabe, ele nunca tomou esta postura. Eu lamento. Da parte de Victor, ele deixou a desejar desde a campanha eleitoral. Infelizmente, este é o sentimento que passa pra gente. Ele teve muitas falhas na campanha, não sei se foi por inexperiência. A parte de Sebastião foi feita, mas Victor não entrou com a contrapartida dele. Eu acho que se depender dele, não haverá liderança. Sebastião precisa criar outro nome, com Victor não”, reforçou Maio. Ainda durante a entrevista, o vereador negou que estivesse ‘costurando’ acordos com o prefeito Luciano Duque e indicando cargos no governo. “Isso não existe”.